quarta-feira, maio 07, 2008

Jogo do Copo pode conduzir à morte


Desde que eu era pequena, via vultos e quando eu fiz 13 anos, fui buscar a resposta para tudo isso no jogo do copo. Foi na casa de um amigo do bairro. Eu o chamei e ele chamou mais 4 amigos. Foi à tardinha, um dos amigos dele era viciado em drogas. Durante a sessão do jogo, deu que um dos que estavam jogando tinha um forte problema e logo todos se tocaram que era esse cara. E ele também se tocou, e que ele iria morrer em um terrível crime. Terminada a sessão, já era noite, todos nós fomos para uma lagoa que tinha perto da casa desse amigo. Esse rapaz que era viciado, estava muito nervoso e disse para a gente que ia fumar um baseado, logo ali pertinho do lado das cercas. Deixamos ele ir!!! Passaram-se mais ou menos meia hora e nada dele aparecer. O Iury (o rapaz que ofereceu a casa para fazermos o jogo do copo) foi atrás do amigo dele que tinha ido fumar um baseado...Mas ele não encontrou seu amigo. No local onde o rapaz deveria estar, somente sua camisa com uma frase: NÃO AGUENTEI A PRESSÃO. O JOGO ME VENCEU E EU ME MATEI ANTES DO TERRÍVEL CRIME. O pobre Iury não acreditou, pensou que fosse alguma brincadeira besta do seu amigo. Ele apenas poderia ter escrito isso na camisa e ter saído de fininho e estar morrendo de rir da cara dele....Aí tudo bem. Fomos embora, o Iury contou para gente o que tinha acontecido. Eu até fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas pensei no fato da brincadeira de mal gosto!! Eu pensei: "Ora essa, ele estava lombrado e fez isso brincando." Mas nossos pensamentos foram errados... Dois dias depois eu recebi o jornalzinho do bairro e na segunda folha tinha escrito: CORPO DE JOVEM FOI ENCONTRADO NA LAGOA DO PARANGABUSSU...O CORPO JÁ FOI LEVADO PARA O IML ESTA MANHÃ! Eu, muito nervosa, fui até a casa do Iury, mas ele já tinha lido no jornalzinho também! Fomos ate a casa dos outros que estavam com a gente naquela noite! Todos ficaram muitos nervosos!!! Até hoje esse facto ronda pela redondeza!!!


Livinha

Etiquetas: , ,

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ee muito estranho mesmoo ,
logoo eu que naoa creditava nisso e queria ter certeza brincandoo ..
eu e meus minhas primas e subrinhas e irma ,
vamos brincar ,
beijos

flaviane *

6:48 da tarde  
Blogger Lanyyynnnháá´´´´´´´´áa said...

vou jogar amanhã iissooo




´´toh muito afim de jogar ´´

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu joguei e depois a minha amiga que jogou saiu com o braço tudu arranhado

12:48 da tarde  
Blogger blogger said...

olha minha prima vez esta brincadeira ela tinha na epoca ums 15 anos ai aparti dos 20anos ele fico doida doida doida mesmo so fala ne esperido nessa coida rui do mundo ele quando acabou abrincadeiro ela ia quebra o copo mais o copo nao quebro ai eu acho que a maldiçaocaiu hem sima dela ai ela é doidaate hj
nao fla coisa com coi=sa

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entrei no site pra ver como fucionava, pra mim e a galera jogar mais pessei bem!!! e vou deixar isso de lado!
BRINCADEIRA VAMOS JOGAR HOJE!

3:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

ata acredito em nada
pois eu tenho um em casa
isso aconteceu pois vocês nao fechou
o jogo e ele e fraco
nao e mais forte que a ouija
kkkkk
algo de errado
pois o dono do jogo e quem matou
eu conheço o jogo

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tenho o jogo em casa
mas ele nao e nada demais
e so para covercar com espíritos
nao e nada demais!
voce que matol seu amigo!
voce estava em possecao e fez isso!

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi. Uma vez eu fiz esse jogo com minhas amigas. No comeco naa aconteceu, mas depois de um tempo o copo comecou a mexer. Perguntamos quem estava ali e a resposta foi Laiz Maku. Comecamos a fazer perguntas, se alguma de nos ficaria reproovada na escola. ela respondeu que sim, que minha amiga Thays ficaria reprovada em quimica. depois perguntamos como nos morreriamos e ela nos respondeu exatamente como morreriamos(acidentre de carro no meu caso) e em que ano isso aconteceria. Nao tinhamos certeza se aquilo era verdadeiro ou nao. Perguntamos se poderiamos chama-la de novo para brincar outro dia e ela disse que sim. Notamos que a minha cachorra durante a brincadeira havia fugido e se escondido no quarto embaixo da cama. Laiz dissera que ela tinha medo do fantasma.
Encerramos a secao e fomos embora. uma semana depois descobrimos que a minha amiga realmente havia ficado reprovada em quimica, sem o minimo aviso previo. Nota: na epoca ela nao estava nem de recuperacao. Estamos tensas, com medo de que todas as profecias que Laiz fez se realizem. Qualquer novidade eu aviso voces.

Ps: acreditem ou nao essa e uma historia veridica.

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queria Anónimo do ultimo comentario, se as "profecias" se realizarem vc nao vai poder nos contar pq estara morta!
mas bom posso te ajudar me intereso no tema e posso te ajudar em mtas coisas se quizer o uquem quzer ajuda e so add msn:eagles.ms@hotmail.com
eu to viajando por isso na entro

4:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

nao conheço esse jogo e... a historia de ''terrorr'' esta uma seca!!!

7:30 da tarde  
Blogger dessa said...

ee mesmo muito estranho eu joguei e no fim do jogo o copo quebro

5:57 da tarde  
Blogger dessa said...

ee mesmo muito estranho eu fiz e no fim do jogo o copo quebro!!!!!

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

--' Mentira isso o unico espirito que existe no mundo inteiro éér o de Deus

5:12 da tarde  
Anonymous maycon said...

aff tudo mentira ja tentei jogar umas 4 vezes e nunk aconteceu nda de + o max q aconteceu foi q sentimos nossos ombros pesado como se estivesse um espirito em cima de nós + isso pod ter sido uma coincidência e nda +.... quem ja jogou e aconteceu manda o convite p meu msn:maycon12_toic@hotmail.com

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem eu já joguei esse jogo eu sei como vce se senti eu vejo coisas assim desde os 7 anos de idade agora eu tenho 15 anos e as coisas pioraram desde do dia q eu joguei o jogo do copo e o jogo do compasso genti pelo amor de deus naum joguem por favor isso é mto perigoso meu nome é Isabelle Martinez

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente...n aconselho ninguem a jogar...joguei hoje dia 12/04/2012 e oq aconteceu n foi nada bom...n sabemos se foi mentira ou brincadeira de algum dos participantes mas,n era,eu joguei na escola junto aos meus colegas e perguntamos se o espirito queria nos matar,e oq nós n esperavamos era q o copo iria se mexer e ir até o sim...n sei oq vai acontecer,mas n joguem...com isso n se brinca.

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

qui orror minhas amigas jogaram isso e estao apavoradas tudo isso é real acredite quem quiser noooooooooooossa é muito sinistro isso nunca mais chego perto de um compasso!!! medo a flor da pele uuuuuuuiiiii !!!

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca joguei mas nao aconcelho o jogo do compasso pq meu amigo ja jogou e um amigo dele saio arranhado na perna o outro no dedo e ele na perna e ele tinha ido dormir na cs de um dos que jogou com ele o espirito dissi que ele seria o unico da casa que nao dormiria anoite inteira e foi verdade ele nao conseguiu dormir so pensando nisso.Acreditem se quiserem

2:27 da manhã  
Blogger maria rita said...

Já fiz esse 5 vezes, Primeira não aconteceu nada, logo depois eu fui dormir que já era tarde demais! Eu tive um sonho de uma casa pegando fogo Obs: O gás explodiu na casa!
foi curto demais o sonho, Mais que eu me lembre a casa era bem bonita não lembro direito como era ela, Por que faz tempo que eu tive esse sonho, Porém, Quando eu acordei fiz minha higiene e liguei a Televisão e estava passando o jornal, A noticia era: " UMA CASA PEGOU FOGO ,e quando eu vi era a mesma casa que eu vi no sonho , Foi muito estranho! Depois eu brinquei de novo "O JOGO DO COMPASSO" , Ele mexeu só comigo com a parte do pessoal não, Caiu a letra da minha amiga, Ela faltou na escola 10 dias sem dar sinal de vida! No outro dia ela foi para escola, Ela estava muito estranha, Perguntamos o que houve e ela respondeu "NADA!" , Fiquei assustada, Pois a cara dela dava muito medo , Cheguei em casa fiz tudo o que tinha pra fazer,Bom, já era de noite fui dormir, Quando acordei fiz tudo! Porém, tive um sonho aterrorizante Um homem, Morreu no acidente de carro , e novamente liguei a Televisão (como de costume!) Fui de cara com uma noticia: "UM HOMEM MORREU EM ACIDENTE DE CARRO", Eu não acreditou no que tinha visto naquele momento, Deu muito medo,não sei se era por causa do jogo Mas até hoje eu brinco do " JOGO DO COMPASSO"
OBS: Se quiser acredite porque foi real, Não estou mentindo!!!!!!!

3:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

JA FIZ O JOGO DO COPO MAS NAO ACONTECEU NADA AGORA FIQUEI CURIOSA VOU JOGAR OUTRA VEZ...ATLYALR

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja joguei uma vez mas nao aconteceu nada agora fiquei curiosa vou jogar outra vez

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home