segunda-feira, dezembro 24, 2007

O «Homem Traça»


Esta história aconteceu numa povoação da Virgínia, nos E.U.A. Uma grande ponte atravessava a povoação e muitíssimas pessoas utilizavam-na para chegar à capital e, por isso, havia sempre muito trânsito. Em torno da ponte deambulava sempre um homem um bocado estranho com a pele amarelada. Toda a gente pensava que era um mendigo e alguns davam esmola. Chamavam-no carinhosamente de «Homem Traça». Na noite de Natal havia mais trânsito do que o habitual sobre a ponte. Ia toda a gente passar a noite de Natal com a família. Uma mulher teantava meter-se na ponte quando o mendigo se aproximasse e desligasse o motor. Sem saber porquê, a mulher sentiu que tinha que obedecer. Nesse instante, a ponte caiu e todos os carros caíram para as frias águas do rio Ohio. Morreram 46 pessoas. A mulher ficou alucinada. E ainda mais quando o homem lhe disse: «Estás grávida de gémeos». E o mais chocante é que era verdade! As constantes visões de OVNIS naquela povoação fizeram com que os especialistas pensassem que o «Homem Traça» era, na verdade, um extra-terrestre com poderes para adivinhar o futuro.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já ouvi falar disso. Aliás, se não estou em erro há um filme acerca do "Homem-Traça"!
*.*

2:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

guiga, existe mesmo um filme acerca do "homem traça". Chama-se "a profecia das sombras"... Aliás, a imagem utilizada no post é do filme.
é uma lenda fixe, o filme é que nem por isso..

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu vi o filme chama-se a professia as sombras e muito giro mas nesse filme ele e o mau da fitae aqui tem o resumo do filme tal como o verdadeiro nome O que cada um vê... nem sempre é real! BASEADO NUMA HISTÓRIA VERÍDICA A Profecia das Sombras é um triller carregado de suspense que examina uma série de inexplicáveis acontecimentos através dos olhos - e da mente - de um homem, John Klein (Richard Gere). John é um respeitado jornalista do Washington Post, que desesperadamente investiga as misteriosas circunstâncias que envolvem a morte da sua mulher, Mary (Debra Messina) e como poderão estar ligadas com estranhos fenómenos que se passam numa cidade onde vai parar sem saber como... The Mothman Prophecies

2:52 da manhã  
Anonymous Marcelo said...

olá gente eu vou deixar meu comentario aqui !Primeiro o nome do filme é " A ÚLTIMA PROFECIA ",mas pode ocorrer de ter dois titulos diferentes, sem contar que na verdade traduzindo do inglês o nome é Homem–Mariposa que é um ser mitologico verdadeiro, e foram " 36 " pessoas mortas .

Estudarei mas sobre ele , pelo que eu sei ele interfere em desastres não impedidos mais sim mudando a historia das pessoas envolvidas levandoas a entender a realidade ,
e aceitar que não podemos mudar o destino mesmo sabendo como ele sera !





Não deixarei de tentar mudar o mundo ! 7

1:49 da manhã  
Anonymous viniciusdfaces said...

Oi gente!Curiosamente,o assunto do homem-traça me chamou a atenção,após ter visto o filme que me deixou meio impressionado.Procurei o conhecimento sobre o assunto porque um dia após eu ter visto pela medrugada o filme,uma traça gigante entrou na loja em que eu trabalho e permaneceu durante três dias lá.Tenho a impressão de que trouxe um mal pressagio,como se algo fosse acontecer,(Deus nos livre!).

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home