quarta-feira, novembro 21, 2007

O castelo encantado



“Há um ano aconteceu-me uma coisa muito estranha. Fui com uns amigos fazer uma excursão a uma aldeia medieval onde, há alguns séculos, viveram Cavaleiros Templários. Fomos visitar um castelo, que no passado foi habitado por uma comunidade de monges cruelmente assassinados. O que aconteceu foi que eu pedi para me tirarem uma fotografia para recordação quando, de repente, se formou um remoinho no ar, e começamos a ouvir cânticos estranhos. Foi impressionante... Mas a história não acaba aqui: quando revelei o rolo vi que na fotografia aparecia uma luz intensa que, de certeza, não estava ali.”

Caso real contado pela
Diana Soares

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Unknown said...

oi estava pesquisando sobre o castelo dos monges de mairipora e esta foto apareceu nas buscas.. o texto é intereçante, mais me deixou a desejar sobre informações de onde é esta foto :S
se vc souber me envia um emal? samara.cirino@yahoo.com.br , quero visitar o castelo mais antes gostaria de ter mais informações sobre a historia do local.

6:37 da manhã  
Anonymous José Carlos Belchior said...

Os cavaleiros templários eram os soldados de Cristo, e acho que a profanação desse sítio sagrado não foi bem aceita pelos espíritos dos soldados que ali repousam em paz. Amém!!!

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home